12/07/2019 15:09

Interfirmas de Futsal define finalistas nesta segunda em Amambai

Semifinais, tanto masculina como feminina, acontecem à noite no Ginásio Flávio Derzi. Finais serão dia 17, informou a Sedesc.

A Prefeitura de Amambai (foto) vai enfrentar a Auto Elétrica Conesul em uma das semifinais. (Fotos:  Vilson Nascimento e Sedesc)

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta segunda-feira, 15 de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, as semifinais masculina e feminina do Campeonato Interfirmas de Futsal 2019, em Amambai.

De acordo com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai que promove e organiza a competição municipal, a rodada decisiva começa à partir das 18h45.

Em uma das semifinais pela categoria feminina vão se enfrentar Racha União x Rancho Fundo e na outra jogam Nova Geração e Fernandes Calçados.

Pela categoria masculina uma das semifinais será entre 17º RC Mec x Frigorífico Frigma/Casa da Cesta e a outra entre Prefeitura de Amambai e Auto Elétrica Conesul.

De acordo com a secretária de desporto e cultura em Amambai, Lígia Machado, as finais do certame, tanto na categoria masculina como na categoria feminina, acontecerão na noite da quarta-feira, dia 17 de julho.

O 17º RC Mec (foto) disputa a vaga para a final contra o Frigorífico Frigma.
O Rancho Fundo (foto) terá pela frente em uma das semifinais a equipe da Raça União.

Fonte: A Gazetanews