08/07/2019 11:00

Hasegawa destaca o sucesso do Campeonato de Som Automotivo em Amambai

Para o vereador além de promover lazer para a população, o evento também ajudou a propagar positivamente no nome do município na região e no Estado.

O vereador Humberto Hasegawa com o filho Pedro, prestigiando o Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados nesse domingo (7) em Amambai. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Ao prestigiar o evento ao lado do filho Pedro, o vereador Humberto Hasegawa destacou o sucesso alcançado pelo 3º Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados, realizado nesse domingo, 7 de julho, no Parque de Exposições, em Amambai.

Humberto Hasegawa (d) com o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira e o Michel Mariano, membro da organização. 3º Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados destacou positivamente o nome de Amambai em escala regional e estadual. 

Segundo o vereador, que também é o líder do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, na Câmara Municipal local, além de oferecer lazer à população, sobretudo ao público jovem, o campeonato ajudou a divulgar positivamente o nome de Amambai em escala regional e estadual.

“Quero aqui parabenizar toda a diretoria e membros da ASSAR e todos os envolvidos nessa etapa do Som Automotivo e Rebaixados pela organização e pelo sucesso do evento”, disse Humberto Hasegawa, que é incentivador e um dos apoiadores do som automotivo na cidade.

Cunho social

De acordo com o vereador além de promover lazer e divulgar o nome do município, os eventos promovidos pela ASSAR, que é a Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai, também desempenham caráter social.

No evento desse domingo, por exemplo, segundo Humberto Hasegawa, a entidade acondicionou o acesso aos visitantes, um quilo de alimento não perecível, arrecadação esta que será toda revertida em prol ao projeto social devolvido pelo IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano), junto a crianças das vilas da cidade, em Amambai.

Fonte: A Gazetanews