21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Futsal de Amambai foi a Aral Moreira enfrentar os donos da casa pelo Regional Entre Garotos

2019-06-22 15:56:23

A equipe Sub-15 de Amambai. Com a vitória sobre Aral Moreira nesse sábado (22) time comandado pelo técnico Nelson Machado Franco mantém cem  por cento de aproveitamento no Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos 2019. (Fotos: Ramão Fubica)

Vilson Nascimento

A escolinha de futsal da Prefeitura de Amambai, que tem a frente o treinador Nelson Machado Franco, foi a Aral Moreira nesse sábado, 22 de junho, para enfrentar os donos da casa pela segunda rodada do Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos.

Segundo o chefe da delegação amambaiense pela Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, nas quatro categorias disputadas Amambai venceu em uma, empatou em outra e perdeu em duas.

Na Categoria Sub-15 a equipe amambaiense, que já havia vencido Coronel Sapucaia pelo placar de 7×6 na primeira rodada, nesse sábado (22) bateu Aral Moreira pelo placar de 7×3.

Na Categoria Sub-11 Aral Moreira e Amambai empataram em 4×4, na Sub-13 deu Aral Moreira pelo elástico placar de 10×0 e na Sub-17 nova vitória dos donos da casa, desta vez pelo placar de 4×3.

Paranhos x Iguatemi

Na quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Christi, a escolinha de futsal da prefeitura, em Paranhos, recebeu a visita de Iguatemi, também pela segunda rodada do Entre Garotos e venceu em três das quatro categorias disputadas.

O prefeito Dirceu Bettoni e o vereador Celso Schuler estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi acompanhando a rodada do Entre Garotos na quinta-feira, dia 20. (Foto: Uanderson Barbosa)

Na Categoria Sub-11 deu Paranhos por 11×3, na Sub-13 Paranhos venceu por 7×4, na Sub-15 Paranhos venceu por 4×3 e na Sub-17 deu Iguatemi pelo placar de 6×1.

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que é um grande incentivador do esporte no município e o vereador Celso José Schuler estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi prestigiando a rodada.

O Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos reúne representação de 12 dos 14 municípios que integram o chamado Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

Abaixo fotos de Amambai e de Paranhos x Iguatemi

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete