17/06/2019 22:38

Com cem por cento de aproveitamento, CAA Futsal avança para a 3ª fase da Copa Morena

Time da Cidade Crepúsculo volta à quadra em casa no próximo sábado, 22 de junho, para enfrentar a AABB/Nova Andradina pela fase “mata-mata” da competição estadual.

O CAA Futsal Amambai. Após se classificar em 1º na fase em Jateí, time que já é apontado como um dos favoritos ao título de 2019, volta à quadra em casa neste sábado (22) pela Copa Morena de Futsal 2019. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Apresentando um futsal de alto nível, o CAA Futsal Amambai venceu sem por cento dos jogos que disputou e se classificou em primeiro lugar na fase da Copa Morena 2019 realizada nesse final de semana em Jateí.

Na sexta-feira, 14 de junho, a equipe dirigida pelo advogado e desportista Odil Puques e em quadra comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli, bateu o Fênix/Nova Alvorada por 6x1.

Na manhã do sábado, dia 15 a equipe amambaiense voltou à quadra e protagonizou nova goleada, desta vez sobre o Independente/Ivinhema pelo placar de 5x1.

Na partida da noite do sábado o time amambaiense, que já é apontado como forte candidato ao título da maior competição de futebol de salão do Centro Oeste brasileiro voltou à quadra para enfrentar a forte equipe do Embrasa Futsal, de Dourados e também venceu pelo placar de 6x5, garantindo assim a primeira colocação da fase.

Fase em Amambai neste sábado

O CAA Amambai Futsal volta à quadra pela Copa Morena de Futsal 2019 neste sábado, dia 22, jogando em casa e espera contar com o apoio da torcida para enfrentar a AABB de Nova Andradina, jogo previsto para as 20h30 no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Antes de CCAA Futsal Amambai x Nova Andradina, às 19h30 vão se enfrentar, também pela fase “mata mata” da competição estadual, o CGF Campo Grande, que já esteve jogando em Amambai na segunda fase do certame e Agiliza Itaporã.

A realização da fase da Copa Morena de Futsal em Amambai no próximo sábado, 22 de junho, foi confirmada à reportagem do grupo A Gazeta pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, na noite desse domingo, 16 de junho.

De acordo com a direção o CAA Futsal Amambai o ingresso para entrada no Ginásio de Esportes Flávio Derzi no sábado para acompanhar os jogos será um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida em prol do Hospital Regional de Amambai.

     Os apoiadores do CAA na Copa Morena

Fonte: A Gazetanews