12/06/2019 16:09

Handebol masculino de Amambai vence na estreia nos Jogos Escolares de MS

No feminino Amambai perdeu para Aquidauana e busca reabilitação na manhã desta quinta-feira (13) contra Sonora.

A equipe de handebol masculino de Amambai. Após vitória na estreia, time volta à quadra nesta quinta para enfrentar Ivinhema. (Fotos: Tidinho/Sedesc)

Vilson Nascimento

O handebol masculino estreou com vitória nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, categoria 12 a 14 anos, que acontecem em Jardim.

Na tarde dessa quarta-feira, 12 de junho, a equipe amambaiense, que é formada por alunos/atletas da Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, venceu a representação de Água Clara pelo placar de 27x17.

A equipe masculina de Amambai volta à quadra pela competição estudantil estadual às 8h da manhã desta quinta-feira, 13 de junho, para enfrentar a representação de Ivinhema.

Feminino busca a reabilitação

Após ser goelada na estreia, na manhã dessa quarta-feira, 12 de junho, por Aquidauana, a equipe feminina de Amambai que é representada na competição estadual por alunas/atletas da Escola Estadual Vespasiano Martins, volta à quadra às 10h da manhã desta quinta-feira (13).

O time da Cidade Crepúsculo vai enfrentar Sonora e precisa vencer para seguir na luta pela classificação para a segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude de MS em 2019.

Colaborou Aristides Rodrigue/Tidinho- Sedesc

A equipe feminina de Amambai tem que vencer nesta quinta para seguir com chances de classificação. 

Fonte: A Gazetanews