12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ação e Saúde Parque da Cidade foi sucesso em Amambai

2019-06-09 19:38:50

Momentos da Ação e Saúde realizada na manhã desse domingo (9) no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas, em Amambai. Evento foi classificado como sucesso total pela organização. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um grupo de empresas da área fitness da cidade e o poder público municipal uniram força para promover saúde e entretenimento para a população, em Amambai.

A “Ação e Saúde no Parque” aconteceu na manhã desse domingo, dia 9 de junho, no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas e foi considerada um sucesso total.

Durante a ação social, que foi das 9 às 12h e teve como idealizadores a loja de suplementos Essência Fit e a Academia Garage, com a participação do Armazém da Terra, foram desenvolvidas diversas atividades, como danças, exercícios físicos e uma variedade de brincadeiras, tudo sob supervisão de profissionais de educação física.

A Academia de Kung Fu Dragões de Fogo, coordenada por seu diretor, Egberto José da Silva, realizou apresentações de artes marciais e alunas da equipe de ginástica rítmica da Escola Estadual Felipe de Brun, coordenadas pelo professor de educação física César Augusto Guitotti realizaram uma bela apresentação.

Também durante o evento ocorreu sorteio de vários brindes disponibilizados por empresas parceiras para as pessoas que estiveram presentes no Parque da Cidade para participar da ação.

A Prefeitura de Amambai, que por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) foi parceira da ação social e disponibilizou profissionais de saúde, que atuaram na aferição de pressão arterial e testes rápidos.

De acordo com a organização a Ação e Saúde no Parque teve por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da atividade física e cuidados com a saúde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete