08/06/2019 15:21

Amambai recebe em julho, Estadual e etapa da Copa MS de Velocross

Pilotos de várias regiões vão se reunir na “Cidade Crepúsculo” para a 3ª Etapa da Copa MS e a abertura do Campeonato Estadual.

Pilotos de várias regiões do Estado estarão reunidos em Amambai nos dias 6 e 7 de julho para a 3ª Etapa da Copa  MS de Velocross 2019 e a abertura do Estadual. Provas acontecerão na Pista Wagner Bampi Paixão, na saída para Aral Moreira. (Foto: Cláudio Vendramin)

Vilson Nascimento

A cidade de Amambai vai receber nos dias 6 e 7 de julho, a 1ª etapa do Campeonato Sul-mato-grossense e a 3ª Etapa de abertura da Copa MS de Velocross, edição 2019.

O presidente do MCA, Cláudio Vendramin. Direção do Moto Clube já trabalha nos preparativos para as duas competições.

Inicialmente a etapa da Copa MS estava prevista para os dias 22 e 23 de junho, mas acabou transferida para coincidir com a etapa de abertura do Estadual da modalidade.

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul e inclusive do Paraguai estarão reunidos na “Cidade Crepúsculo” para participar das etapas das duas competições.

A Copa MS de Velocross é promovida pela Amaral Racing, mesma empresa que coordena o Campeonato Sul-mato-grossense da categoria e pela SH23. A etapa em Amambai, que acontecerá na Pista Wagner Bampi Paixão, situada às margens da Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, terá a frente da coordenação o Moto Clube Amambai (MCA).

A direção do Moto Clube Amambai solicita para quem for assistir a prova, dentro das possibilidades, levar um quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol ao HRA (Hospital Regional de Amambai).

Fonte: A Gazetanews