13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Kung Fu de Amambai se prepara para o Campeonato Brasileiro

2019-05-22 18:36:22

A Equipe Amambaiense de Kung Fu se prepara para o 21º Campeonato Brasileiro de Kung Fu que será realizado esse ano, dias 13 e 14 de julho, na cidade de Chapadão do Sul/MS.

O maior e mais importante evento da modalidade será sediado pela segunda vez em nosso estado, Campo Grande realizou uma das edições da competição em 2005 no Ginásio do Guanandizão.

Tal feito só foi possível com a total parceria da prefeitura de Chapadão do Sul, juntamente com a Secretaria de Esportes, que viabilizarão todos os recursos necessários para que o Campeonato ocorra com sucesso.

A Equipe Dragões de Fogo contará com 12 atletas na seleção do estado.

Na seleção principal, onde somente adultos avançados e ranquiados podem participar, Amambai contará com dois atletas, o professor Egberto que estará em busca de seu décimo título Brasileiro e o atleta Pedro Vinícius Peralta, que fará sua primeira participação na principal categoria do país. Os demais atletas participarão da categoria aberta. Alguns atletas, tais como, Mateus Vaz de Alvarenga, Nicolas Martins Vaz, Patrick Martins Ratier e João Vitor Cavalcante, estarão em busca do segundo título nacional da carreira.

A Equipe contará com a participação em todas as modalidades e categorias, desde o infantil ao adulto, disputando nas modalidade de luta de contato (leitai), luta com bastonetes e formas (Katis).

Os atletas selecionados são: Egberto J. da Silva, Pedro Vinícius de Alcântara Peralta, Mateus Vaz de Alvarenga, Nicolas Martins Vaz, Patrick Martins Ratier, Bryan Emanuel Ximenes Coutinho, João Vitor Cavalcante, Luis Henrique da Silva, Yasmin Luani Duarte Dutra, Mayko Antônio Souza Fernandes, Vinícius Nunes Leite, Kevin Alexander de Araújo Miranda.

Egberto participará de seis modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, rotina em duplas de mãos livres e rotina em dupla com armas , Pedro Vinícius participará de seis modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, rotina em duplas de mãos livres e rotina em dupla com armas, Mateus participará de oito modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, rotina em duplas de mãos livres e rotina em dupla com armas, luta com bastonetes e luta de contato, Nicolas participará de cinco modalidades, duas rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, Patrick participará de oito modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, rotina em duplas de mãos livres, rotina em dupla com armas, luta com bastonetes e luta de contato, Bryan participará de quatro modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, João Vitor participará de quatro modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, Luis Henrique da Silva participará de quatro modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, Yasmin Luani Duarte Dutra participará de quatro modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, luta com bastonetes e luta de contato, Mayko Antônio Souza Fernandes participará de quatro modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas, rotinas com armas longas, rotinas com armas especiais, Vinícius Nunes Leite participará de três modalidades, rotinas de mãos livres, rotinas com armas curtas e luta de bastonetes, Kevin Alexander de Araújo Miranda participará de duas modalidades, luta de bastonetes e luta de contato.

A Equipe está treinando todos os dias cerca de três horas por dia para poder representar bem nosso estado e nossa cidade de Amambai nesse grande evento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete