19/05/2019 22:26

Intervilas de Futebol Suíço define semifinalistas em Amambai

Um bom público acompanhou as quartas de final da competição nesse domingo (19) no Ernesto Landolfi.

A equipe das vilas Cristina/Flor/Planalto. Time segue firme da luta pelo bicampeonato. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

Quatro partidas definiram na manhã desse domingo, 19 de maio, os semifinalistas do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2019, em Amambai.

Um bom público compareceu no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, o antigo Campo da Poli, para prestigiar as quartas de final da competição, que é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

Na primeira partida a equipe da Aldeia Amambai garantiu a vaga nas semifinais ao vencer as vilas Pazetto, Glória/São Francisco/Martins pelo placar de 2x1.

O goleiro Martinho Lopes. Aos 66 anos de idade ele brilhou em campo no meio da garotada no Intervilas 2019.

No segundo jogo as vilas Mangay/Ipê/Marechal/Durex bateram a Vila Limeira pelo placar de 3x1.

Na terceira partida da manhã, mesmo com uma ótima atuação do goleiro Martinho Lopes, que aos 66 anos de idade ainda se destaca em campo e inclusive supera muitos goleiros novatos, as vilas Vilarinho/Mendonça/Vargas/Nova Esperança não conseguiram segurar a campeã de 2018, a Vila Cristina/Flor/Planalto, que venceu pelo placar de 2x1 e segue firme na busca pelo bicampeonato.

A última equipe a garantir a vaga para as semifinais do Intervilas de Suíço 2019 em Amambai foi a Vila dos Sargentos, que derrotou as vilas Guape/Estrela pelo placar de 4x0 na prorrogação após empate em 2x2 no tempo normal de jogo.

As semifinais

De acordo com a Sedesc as semifinais do Intervilas de Futebol Suíço 2019 em Amambai estão prevista para acontecer no próximo domingo, dia 26 de maio.

A Aldeia Amambai vai decidir uma das vagas na final contra a Vila Cristina/Flor/Planalto e a Vila dos Sargentos define quem será o outro finalista no confronto contra as vilas Mangay/Ipê/Marechal/Durex.

A arbitragem do Intervilas 2019 está a cargo da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

A representação da Aldeia Amambai.

 

A equipe das vilas Mangay/Ipê/Marechal/Durex.

 

O goleiro Martinho Lopes. Aos 66 anos de idade ele brilhou em campo no meio da garotada no Intervilas 2019.

Abaixo fotos de vilas Cristina/Flor/Planalto 2x1 Vila Vilarinho/Vargas

Fonte: A Gazetanews