05/05/2019 22:50

ADR Lavoura e Tacuru decidem a Copa Verão de Suíço em Sete Quedas

Finais acontecem no domingo, dia 12 de maio, dentro das comemorações alusivas ao aniversário do município.

Vilson Nascimento

A equipe da ADR Lavoura. Time comandado por Andreis Mendonça quer deixar em Sete Quedas o título da Copa Verão de Suíço 2019. (Fotos: Edson Corintinha)

ADR Lavoura, de Sete Quedas e Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, de Tacuru, vão decidir no próximo domingo, dia 12 de maio, a Copa Verão de Futebol Suíço 2019, em Sete Quedas.

A equipe tacuruense, que foi a campeã do ano passado e luta pelo bicampeonato, chegou à decisão ao vencer na tarde desse domingo, 5 de maio, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, a representação da UEFAS, que até então tinha uma das melhores campanhas do certame, pelo placar de 2x0.

Já a ADR Lavoura, que tem no comando o experiente técnico Andreis Mendonça, chegou a final da Copa Verão ao vencer, na tarde desse domingo, o time da Água Boa pelo placar de 2x1.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, que promove e organiza o campeonato, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as finais da Copa Verão 2019 no próximo domingo, dia 12, estão inclusas na programação alusiva ao aniversário do município, comemorado oficialmente no dia 13 de maio.

A representação do Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão, de Tacuru. Equipe entra em campo no domingo para brigar pelo bicampeonato do certame.

De acordo com Corintinha, a programação em torno da final, na tarde do domingo no José Valcir Araújo, traz o confronto entre Água Boa e UEFAS na disputa do terceiro lugar da competição e logo em seguida ADR Lavoura e Auto Posto Tacuru/Chácara do Bufão decidem quem será o campeão da Copa Verão 2019.

Segundo Corintinha, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Sete Quedas e o Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), será montado nas dependências do Centro Esportivo um parquinho de diversão inflável para animar a garotada.

Fonte: A Gazetanews