27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Associação entrega 206 quilos de alimentos ao Hospital Regional, em Amambai

2019-05-04 17:42:35

Vilson Nascimento

Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai, (ASSAR) realizou a entrega na noite da terça-feira, 30 de abril, de 206 quilos de alimentos ao HRA (Hospital Regional de Amambai).

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante evento de som automotivo realizado pela entidade no final de semana passado em Amambai.

O ato da entrega, na terça-feira, contou com a presença de membros da direção da Associação e foi acompanhado pelo vereador, em Amambai, Humberto Hasegawa, que é um dos apoiadores das ações da ASSAR no município.

Os alimentos foram recebidos pelo presidente da (AA) (Associação Amigos de Amambai), entidade mantenedora do Hospital Regional, Alcides Charão Mariano e pelo diretor administrativo da unidade de saúde, Paulo Sérgio Catto.

“Queremos agradecer, em nome de toda a equipe administrativa do Hospital Regional essa doação de alimentos que foi muito bem vinda para atender a demanda de nossa unidade de saúde”, disse Paulo Catto ao destacar que os 206 quilos de alimentos serão revertidos em prol da própria comunidade amambaiense, já que serão utilizados para confeccionar refeições à serem servidas para as pessoas que necessitarem passar por período de internação no Hospital Regional.

Praxe

A arrecadar alimentos para posteriormente doar à entidades sem fins lucrativos do município é praxe durante as atividades desenvolvidas pela Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai.

As arrecadações de alimentos são realizadas como parte da entrada para participar e prestigiar as atividades promovidas pela Associação e depois os mantimentos arrecadados são revertidos em doações às entidades.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete