04/05/2019 17:42

Associação entrega 206 quilos de alimentos ao Hospital Regional, em Amambai

Donativos foram arrecadados durante evento de som automotivo realizado no final de semana na cidade

Is allowance instantly strangers applauded
Momento que os integrantes da ASSAR, juntamente com o vereador Humberto Hasegawa, faziam a entrega dos alimentos arrecadados ao diretor administrativo do HRA, Paulo Catto e ao presidente da AAA, Alcides Marino. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai, (ASSAR) realizou a entrega na noite da terça-feira, 30 de abril, de 206 quilos de alimentos ao HRA (Hospital Regional de Amambai).

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante evento de som automotivo realizado pela entidade no final de semana passado em Amambai.

O ato da entrega, na terça-feira, contou com a presença de membros da direção da Associação e foi acompanhado pelo vereador, em Amambai, Humberto Hasegawa, que é um dos apoiadores das ações da ASSAR no município.

Os alimentos foram recebidos pelo presidente da (AA) (Associação Amigos de Amambai), entidade mantenedora do Hospital Regional, Alcides Charão Mariano e pelo diretor administrativo da unidade de saúde, Paulo Sérgio Catto.

“Queremos agradecer, em nome de toda a equipe administrativa do Hospital Regional essa doação de alimentos que foi muito bem vinda para atender a demanda de nossa unidade de saúde”, disse Paulo Catto ao destacar que os 206 quilos de alimentos serão revertidos em prol da própria comunidade amambaiense, já que serão utilizados para confeccionar refeições à serem servidas para as pessoas que necessitarem passar por período de internação no Hospital Regional.

Praxe

A arrecadar alimentos para posteriormente doar à entidades sem fins lucrativos do município é praxe durante as atividades desenvolvidas pela Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai.

As arrecadações de alimentos são realizadas como parte da entrada para participar e prestigiar as atividades promovidas pela Associação e depois os mantimentos arrecadados são revertidos em doações às entidades.

Fonte: A Gazetanews