22/04/2019 12:01

Seleção de Amambai se prepara para a Copa Morena de Futsal 2019

Equipe da “Cidade Crepúsculo” está no Grupo-B ao lado de Dourados, Caarapó e Itaporã.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A seleção de Amambai se prepara para estrear na sexta (26) e no sábado, dia 27 de abril, em Dourados, na Copa Morena de Futsal 2019.

Equipe amambaiense que tem o respaldo da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) está no Grupo-B da competição estadual ao lado dos donos da casa, o C&C Dourados, Itaporã e Caarapó.

O time, que tem como técnico o ortodontista, jogador e comentarista esportivo Alexandre Melo, vai disputar a competição estadual, apontada como a maior do salonismo do Centro-Oeste brasileiro, com a base formada por atletas pratas da casa, mas com reforço de jogadores externos, entre eles de Aral Moreira e de Concepción, no Paraguai.

Compõe ao elenco do selecionado amambaiense os goleiros, Eder Felipe e Fernandinho, fixos Fubica, Denny, Marcelo e Anderson Barbosa (Aral Moreira), os alas, Rafael Toledo, Gerre, Sérgio Centurion (Concepción), Kraemer (Aral Moreira), Wesley (Aral Moreira) e os pivôs Wendy e Kenner Duarte (Aral Moreira).

Como parte da preparação para o certame estadual, na quinta-feira 18 de abril a equipe amambaiense recebeu no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, a representação do Bonfim, de Laguna Carapã para uma partida amistosa e venceu pelo placar de 8x0.

Além da seleção de Amambai mantida pela Sedesc, outra equipe, o CAA (Clube Atlético Amambaiense) que tem na direção o advogado e incentivador do futebol no município, Odil Puques, vai representar a Cidade Crepúsculo na competição estadual este ano.

Fonte: A Gazetanews