10/03/2019 20:18

Vila Cristina estreia com vitória no Intervilas em Amambai

Atual campeã teve vitória apertada por 4x3 sobre a jovem e forte equipe da aldeia Amambai.

Is allowance instantly strangers applauded
Momentos de Vila Cristina 4x3 Aldeia Amambai. Time campeão do ano passado estreou com vitória e segue firme na busca pelo bicampeonato do Intervilas de Suíço, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Campeã da competição no ano passado, a equipe da Vila Cristina estreou com vitória em 2019 e deu o primeiro passo na busca pelo bicampeonato do Intervilas de Futebol Suíço, em Amambai.

Com reforço do atacante/artilheiro Amarildo Ristof, que é remanescente daquele bairro, a Vila Cristina/Flor/Planalto começou bem a partida, mas acabou conquistando vitória apertada pelo placar 4x3 sobre a jovem e forte equipe da aldeia Amambai, que no Intervilas deste ano estrepou um belo uniforme.

Na outra partida da rodada de abertura do certame no campo do Grêmio 11 de Novembro, na região do Residencial Pôr-do-Sol, que recebeu um grande público e inclusive a presença de autoridades, entre elas o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva e o vereador em Amambai, Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, a equipe do complexo de vilas, Vilarinho/Mendonça/Vargas bateu a Vila Caiuás/Mansano pelo placar de 5x3.
De acordo com a secretária de desporto e cultura em Amambai, Lígia Machado, o Intervilas de Suíço 2019 segue no próximo domingo, dia 17 de março, com mais três jogos no campo da Vila Limeira.

Às 7h30 da manhã se enfrentam Vila Santo Antônio x Vilarinho/Vargas/Mendonça/Nova Esperança, às 8h30 entram em campo Nossa Senhora Aparecida e os donos da casa, Vila Limeira, às 9h30 acontece partida pela categoria feminina e às 10h30 fecham a rodada, vão se enfrentar as equipes do Alcindo Franco Machado/Nhúvera/Paulista e Vila Cristina/Flor/Planalto.

O Intervilas de Futebol Suíço é promovido pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e tem arbitragem da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

Segundo a decretaria Lígia Machado, o campeonato deste ano conta com a participação de 24 equipes, 17 na categoria masculina e 7 na categoria feminina.

Fonte: A Gazeta News