03/11/2018 19:03

Definidos os semifinalistas do Intervilas 2018 em Sete Quedas

Semifinais serão na tarde do domingo, dia 11 de novembro, segundo o diretor de esportes.

Is allowance instantly strangers applauded
A Vila da Paz garantiu a vaga nas semifinais ao bater a Vila Sulina pelo placar de 5x2 em uma atuação impecável do atacante Vinícius Palma, que balançou por três vezes as redes dos adversários. (Fotos

Vilson Nascimento

Duas partidas realizadas na tarde desse sábado, 3 de novembro no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo os definiram os dois últimos classificados para as semifinais do Campeonato Intervias de Futebol 2018, em Sete Quedas.

A equipe do Centro deu o troco da derrota sofrida na final do ano passado, bateu o Pindoty Porã pelo placar de 6x2, garantiu a classificação e de quebra mandou os atuais campeões mais cedo para casa.

A outra equipe a garantir a vaga para as semifinais da competição, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas por meio do Departamento Municipal de Esportes, foi a Vila da Paz.

Na tarde desse sábado, com uma atuação impecável do atacante Vinícius Palma, que marcou três vezes, a Vila da Paz despachou a Vila Sulina ao vencer pelo placar de 5x2.

Com os resultados desse sábado (3) as semifinais do Intervilas de Futebol 2018 em Sete Quedas terá o Faixão enfrentando o Centro, que é o atual vice-campeão do certame e a Vila da Paz enfrentando o Conjunto Iporã.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as semifinais do Intervilas estão previstas para acontecer a partir das 14h do domingo

Fonte: A Gazeta News