11/11/2023 19:35

Ato marcou entrega de certificados de conclusão de cursos a 25 alunos no Centrinho em Amambai

Cursos gratuitos sobre Administrativo Avançado e Iniciação em Informática foram realizados de fevereiro a novembro deste ano pela entidade.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos momentos da entrega de certificados de conclusão dos cursos de Administrativo Avançado e Iniciação em Informática realizados gratuitamente pelo Centrinho, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O Centrinho, mantido pela Associação Viva Vida (AVVA), realiza realizou na noite dessa quarta-feira, 8 de novembro, em sua sede, localizada na Rua José Bonifácio, na Vila Pimentel, em Amambai, a entrega de certificados de participação a 25 anos que participaram e concluíram dois cursos promovidos pela entidade.

Os cursos gratuitos de Administrativo Avançado e Iniciação em Informática aconteceram de fevereiro a novembro deste ano de 2023 e foram ministrados pelo instrutor voluntário, o bacharel em ciências contábeis, Sérgio Diozébio Barbosa, que também é ex-prefeito do município, em Amambai.

A solenidade de entrega dos certificados, que contou com a presença de amigos e familiares dos formandos foi coordenada pela presidente da Associação Viva Vida, a educadora e empresária Maria Helena Rozin Barbosa.

Além dos certificados de conclusão de curso, os alunos também receberam como presente uma cuia para tereré, bebida típica da região fronteiriça, já com a bomba. As cuias, obras artesanais feitas a partir do emprego de chifres de bovinos, foram confeccionadas por artesão amambaiense.

Estiveram presentes do ato de entrega de certificados, além do instrutor Sérgio Barbosa e a presidente da AVVA, Maria Helena, o vice-prefeito de Amambai, o advogado Dr. Rodrigo Selhorst, que representou o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira na ocasião, o vereador Geverson Vicentin, o contador e gerente comercial da Exata Materiais para Construção, em Amambai, Nader Amira, empresários e representantes de segmentos da sociedade amambaiense.

 

Fonte: A Gazetanews