26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Donizete e vice Cleber Valiente entregam veículo à Secretaria de Educação em Paranhos

2022-07-08 20:27:43

Prefeito Donizete e vice Cleber Valiente entregam veículo à Secretaria de Educação em Paranhos

Nesta sexta-feira (08/07), a Prefeitura Municipal de Paranhos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, recebeu um Carro Fiat Cronos 1.3 FLEX, no valor de 93 mil reais. 

A solenidade de entrega foi realizada na região central do município e contou com a presença do prefeito municipal, Donizete Aparecido Viaro, do vice-prefeito, Cleber , da secretária de educação, profa. Antônia Tavares Zagonel, do presidente do FUNDEB, prof. Reginaldo Adriano Brisqueleal, e da conselheira Gislainne Deise Carniatto Porto.

A aquisição do automóvel ocorreu via emenda parlamentar individual e contrapartida do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). Ressalta-se que a emenda parlamentar no valor de 50 mil reais foi uma conquista do Vice-Prefeito Cleber, em articulação com o Deputado Estadual, Sr. Jamilson Lopes Name. O aporte de recursos do FUNDEB, no valor de 43 mil reais, foi consolidado por intermédio da Resolução CACS/FUNDEB de n. 003/2022. Destaca-se que o veículo foi adquirido para atender às demandas do Sistema Municipal de Ensino, conforme previsto em convênio firmado.

A Secretária de Educação, profa. Antônia, ressaltou que a educação municipal necessitava de um veículo para atender a Rede Municipal de Ensino. "Fico feliz de contar com a compreensão dos conselheiros do FUNDEB na efetivação da contrapartida e agradeço a parceria e a sensibilidade do Prefeito Donizete e do Vice-Prefeito Cleber”.

 O prefeito Donizete destcou que é sempre uma satisfação contribuir com a educação do município. "Este veículo será muito útil para a equipe técnica da secretaria na efetivação das políticas públicas educacionais”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete