20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Delegação de Paranhos participa de ato da SED em Ponta Porã

2022-06-23 20:45:14

Delegação de Paranhos participa de ato da SED em Ponta Porã

Nesta quinta-feira (23/06), a secretária municipal de educação e cultura, professora Antônia Tavares Zagonel, acompanhada do Assessor Pedagógico, professor Everton Centurião e do secretário municipal de administração, Aldinar Ramos Dias, participaram de um encontro com a Secretária de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, professora Maria Cecília Amêndola da Motta, realizado no Centro Internacional de Convenções na cidade de Ponta Porã.

No referido evento, foram explanados as ações realizadas pela Secretaria de Estado de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, e a apresentação dos dos indicadores educacionais, bem como as estratégias e políticas públicas educacionais realizadas em âmbito Estadual.

Na oportunidade, a profa. Antônia Tavares Zagonel apresentou a dirigente estadual de educação as demandas educacionais do município de Paranhos, solicitando apoio e mediação através do regime de colaboração existente entre o Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Paranhos. "O regime de colaboração surge como uma alternativa ao trabalho em rede. E é justamente por haver esta parceria  que a educação municipal contribui com o Estado e a SED em diversas ações que são realizadas nas unidades escolares e que visam atender aos estudantes de nosso município", pontuou Antônia.]

Para o prefeito Donizete Aparecido Viaro, "as políticas públicas para que tenham sucesso precisam do envolvimento e engajamento das três esferas governamentais. Fico feliz de poder contribuir com essa parceria, afinal, entendo que a educação é o caminho para o sucesso de nossos munícipes!"

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete