09/06/2022 08:47

Prefeitura de Amambai e IFMS disponibilizam 150 vagas para cursos profissionalizantes

As vagas são para os cursos de Inglês Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor. Inscrições encerram no dia 19 de junho.

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Amambai, por meio das Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e Educação (SEMED) e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) estão disponibilizando 150 vagas para três de cursos de capacitação profissional.

As vagas são para os cursos de Inglês Básico I e II, Operador de Computador e Vendedor e têm como público-alvo pessoas que desejam se preparar ou se atualizar para alcançar uma colocação no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), Roberto Racchtiune, são 60 vagas para o curso de Inglês, 60 para o curso de Vendedor e 30 para Operador de Computador.

As formações terão duração de cerca de 4 meses e as aulas acontecerão na Biblioteca do SESI, no caso dos cursos de Inglês e de Operador de Computador; e na própria sede da SEDES, onde serão ministradas as aulas para vendedores.

"Essas capacitações visam contribuir com as nossas empresas e geram grandes resultados não só no desenvolvimento de uma cidade, também nos âmbitos profissional e pessoal do indivíduo", disse Roberto.

As inscrições vão até o dia 19 de junho e devem ser feitas no site www.ifms.edu.br/selecao. As aulas iniciam no mês de agosto.

 

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai