21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ao participar de entregas Darci destaca investimentos de Amambai na educação básica

2022-05-31 21:39:00

Ao participar de entregas Darci destaca investimentos de Amambai na educação básica

Vilson Nascimento

Ao participar nesta terça-feira, 31 de maio, de ato de entrega de materiais a alunos da rede municipal de ensino, o vereador Darci José da Silva (PSDB), destacou os investimentos da atual administração no sentido de garantir, além de educação de qualidade, promover a igualdade social aos alunos da rede municipal de ensino, em Amambai.

Segundo o vereador, além garantir escolas com estruturas físicas em condições adequadas e a busca frequente pela valorização dos profissionais de educação, a atual administração municipal também proporciona aos alunos da REME boas condições de aprendizagem com a distribuição de kits de material escolar que surte as demandas em sala de aula, além de promover a paridade das diferentes classes sociais com a distribuição de uniformes completos, inclusive com agasalhos para períodos de baixas temperaturas, além de tênis e até mochila personalizada para o transporte do material escolar.

“Isso é uma demonstração clara de como a administração do prefeito Dr. Edinaldo Bandeira tem um olhar especial no sentido de promover educação da mais alta qualidade para nossas crianças, que serão os responsáveis pelo futuro do nosso município, nosso Estado e do nosso país”, destacou Darci ao parabenizar o prefeito, Dr. Bandeira, a secretária de educação, Zita Centenaro e a todos os profissionais de educação de Amambai pela dedicação em promover educação de qualidade para os alunos do município.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete