19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nova oportunidade de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino começa nesta segunda-feira em MS

2022-01-10 08:51:46

Começa nesta segunda-feira (10) a 2ª etapa de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Os estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados ou que tenham perdido o prazo da 1ª etapa tem uma nova oportunidade, até sexta-feira (14), de garantir as vagas para mais um ano letivo.

Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (9), no portal da Matrícula Digital, a semana servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE. O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Hércules Maymone. Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Nesta 2ª etapa, para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

Vinícius Espíndola, SED

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete