21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Com menos de 1 ano de aulas presenciais, Escola Holística WF se tornou um sucesso impressionante

2021-12-06 10:51:00

Tendo seu nome significando o resgate de valores da família, ambientais e dos principais pensamentos educacionais experimentados pela História da Educação até os dias atuais, além de incorporar em seu conceito a oferta de muitas atividades educativas em um único lugar, a Escola Holística WF ainda não completou 1 ano escolar de funcionamento presencial efetivo, mas já é um sucesso em Amambai e região. Atualmente, oferece a Educação Infantil e o Ensino Fundamental através do Sistema Objetivo de Ensino que é um dos melhores Sistemas de Ensino do Brasil e o único no município de Amambai a oferecer apostilas não somente para o Ensino Fundamental, mas também para a Educação Infantil.

Um dos principais diferenciais da Escola Holística WF é a disponibilidade de uma área sede e de uma chácara como área de extensão, as duas totalizando 6.000m², utilizadas para a oferta do período integral que funciona da seguinte forma:

Período Matutino na Área 2 (Chácara localizada atrás do Arroyo Atacadista)

Vale ressaltar que os pais ou responsáveis não são obrigados a encaminhar a criança para a Área 2 na parte da manhã, nem a cumprir horários determinados. Porém, é neste período que ocorrem as atividades extracurriculares de natação, ciclismo, escolinha de futebol, pintura facial, brinquedoteca, casinha de boneca, brincadeiras populares, cultivo de plantas, observação de aves, atividades cívico-militares e muito mais.

Período Vespertino na Área 1 (localizada nas proximidades da rodoviária)

O propósito da Área 1 é possibilitar o estudo regular dos alunos, embora muitos alunos alunos já estudam na área 2, pois a mesma também é equipada com salas de aula.

É preciso destacar que a Escola Holística WF não está sofrendo apenas um aumento impressionante do número de alunos, mas também em sua estrutura física, visto que está em obras constantes, possuindo, além  dos compartimentos de praxe, piscina, quadra de esportes coberta, campo de futebol suíço, viveiro, horta, área de camping, parquinho, etc.

E o melhor é que a Escola Holística preparou uma super promoção para esperar sua visita, veja:

Promoção Cartão de Visita: Você é Nosso Convidado Especial!

Você que acredita que investir na educação é o melhor a ser feito pelo seu filho, está convidado a visitar a Escola Holística WF e participar da "Promoção Cartão de Visita – Você é Nosso Convidado Especial!" para concorrer a BOLSAS DE ESTUDO. Assim, você vai confirmar porque a Escola Holística WF se transformou  em um grande sucesso, sendo a Escola da Família de Amambai e região! É fácil participar, basta solicitar seu Cartão de Visita pelo Whatsapp 99611-6503!

Esperamos sua visita e desejamos Boa Sorte no sorteio de Bolsas de Estudo!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete