29/11/2021 17:16

CELQ inicia matrículas de novos estudantes em Amambai

Arte: Divulgação

O Colégio CELQ iniciou a campanha de matrículas para o ano letivo de 2022.  Desde 2020, o CELQ investiu na construção de mais salas para atender a demanda de novos alunos. As matrículas já estão abertas para a educação infantil, ensino fundamental e médio.

De acordo com a direção escolar, o colégio tem obtido resultados satisfatórios com o plano de biossegurança em vigor nas aulas presencias. O cuidado com a higiene das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento se tornaram regras na escola.

As aulas presenciais durante a pandemia foram possíveis graças ao cumprimento do Plano de Biossegurança da instituição, que inseriu ações e medidas preventivas na rotina escolar e também pelo comprometimento de toda a equipe de profissionais do Colégio, que possibilitam a oferta de uma educação segura e de qualidade.

Antes de entrar na escola, é necessário higienizar os calçados por meio de um tapete sanitizante e as mãos com álcool em gel. A temperatura corporal também é aferida. Há espaços que demarcam os distanciamentos entre as pessoas em todos os setores e o uso de máscaras é obrigatório.

Na porta de cada sala de aula, há também um tapete sanitizante e álcool em gel para os estudantes e profissionais da educação.  No interior da sala, as carteiras escolares estão dispostas seguindo os distanciamentos de no mínimo 1,5 metros e as janelas e portas ficam abertas para melhor circulação do ar. Quando os estudantes chegam à escola vão direto para a sala de aula. A unidade escolar possui duas saídas diferentes, que evita a aglomeração. Por toda a escola é possível encontrar cartazes explicativos sobre as regras a serem seguidas que conscientizam toda a comunidade escolar.

Ligue (67) 3481.2455 ou (67) 9 9215-9104 para garantir a vaga dos seus filhos ou vá até o Colégio CELQ, localizado na Rua Sete de Setembro, 3768, Centro.

Fonte: Grupo A Gazeta