29/11/2021 18:54

SEMED e FME realizam Conferência Municipal de Educação no próximo dia 2 de dezembro

Is allowance instantly strangers applauded

Cumprindo o cronograma da Conferência Nacional da Educação (CONAE), a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e do Fórum Municipal de Educação (FME), realizam, no dia 2 de dezembro, a Conferência Municipal de Educação (COMED) 2021.

Segundo o coordenador geral do FME, Richard Alexandre Coradini, nesta data serão debatidos temas de grande relevância para a educação a nível nacional, estadual e municipal, entre eles o novo PNE (2024-2034), o Sistema Nacional (Formação de professores), a BNCC – Currículos, financiamento, política de cotas, educação especial, educação profissional e tecnológica, além da equidade e qualidade na educação.

Para participar do evento, que tem como tema "Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira", foram convidados os diretores de todas as unidades educacionais do município, acompanhados de mais um professor que faz parte do quadro servidores de sua escola.

A programação acontecerá na quinta-feira, dia 2 de dezembro de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores, durante o período da manhã e da tarde, com início às 7h30 e às 13h30, respectivamente.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai