20/11/2021 16:13

Prefeitura de Amambai abre processo seletivo para contração de profissionais temporários da educação

Is allowance instantly strangers applauded

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), abri nesta sexta-feira, 19 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2021, destinado a selecionar candidatos para vagas temporárias.

As vagas serão divididas entre a sede do município e as aldeias Amambai e Limão Verde, sendo 17 vagas para professor da Educação Infantil, 5 para professor alfabetizador do Ensino Fundamental I, 17 vagas para professor do Ensino Fundamental I, 2 vagas para professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II, 3 vagas para professor de Matemática, 2 vagas para professor de Ciências, 2 vagas para professor de História, 2 vagas para professor de Geografia, 2 vagas para professor de Inglês, 3 vagas para professor de Educação Física, 2 vagas para professor de Artes e 3 vagas para professor de Língua Materna Guarani Kaiowá.

Confira mais informações no edital clicando AQUI

Também será formato um cadastro reserva para as vagas de professor, assistente escolar, diretor escolar, assistente social e psicólogo.

O candidato que preencher os requisitos poderá se inscrever até o dia 8 de dezembro, apenas através do site www.metodoesolucoes.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 19,50.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai