06/10/2021 13:40

Ganhadores do Concurso de Desenhos e Poemas em alusão ao 73º aniversario de Amambai recebem premiação

O projeto foi idealizado pelo vereador Paulo Sérgio Locutor, do PSL

Is allowance instantly strangers applauded
A estudante Yasmin Ferreira dos Santos Nunes foi a 1ª colocada no ensino fundamental. (Fotos: Dalton Zonta-Assessoria Parlamentar)

Nesta segunda-feira dia 04 de outubro, durante a sessão da câmara, foi entregue aos alunos ganhadores do concurso de desenhos e poemas, em comemoração aos 73 anos de Amambai.

O idealizador desse projeto, Vereador Paulo Sérgio Locutor, em seu discurso salientou que  incentivo aos alunos a escrever e desenhar é algo gratificante, estimular os (as) alunos (as) a expressar suas vivências e conhecimentos adquiridos sobre o tema, através da elaboração de desenho livre, frase ou poesia, criando suas poesias e na arte desenvolvendo desenhos alusivos a nossa cidade crepúsculo. 

Neste ano foram escolhidas as escolas Vespasiano Martins e Escola Agricola Lino do Amaral Cardinal, sendo que nos próximos anos se estenderá a demais escolas, com mais temas, como letras e musicas falando sobre a nossa querida cidade, tendo em vista a adesão por parte dos alunos, que se esforçaram muito para criarem seus trabalhos.  Receberam das mãos do vereador e demais autoridades, as premiações de quatro celulares e diplomas em solenidade na manhã desse dia 04 de outubro. 

GANHADORES DO CONCURSO – DESENHOS E POEMAS DE AMAMBAI – ANO 2021

 ESCOLA ESTADUAL VESPASIANO MARTINS 

1° Lugar no ensino Fundamental  

YASMIN FERREIRA DOS SANTOS NUNES - 9ºB

1° Lugar no EMTI - ensino médio de Autoria 

GABRIEL MARCELO F. BARCELLOS - 1º A

ESCOLA AGROTÉCNICA LINO DO AMARAL CARDINAL 

1º NALANDA GONÇALVES ROCHA – ARAL MOREIRA

 2º PATRICK MARTINS RATIER - AMAMBAI

 

Fonte: Assessoria Parlamentar