26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mestrado Acadêmico em Letras da UEMS abre inscrições para alunos regulares

2021-10-01 11:07:18

O Programa de Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, abrirá inscrições para alunos regulares com ingresso no primeiro semestre de 2022. 

As inscrições serão de 01 de outubro a 26 de novembro, na página do Mestrado Acadêmico em Letras (no link  https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/285l). O comprovante de inscrição e a documentação exigida na inscrição deve ser enviada digitalmente em formato PDF para o e-mail [email protected].

Poderão inscrever-se candidatos portadores de diploma de Curso de Graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente na área de Letras e áreas afins. Serão consideradas “áreas afins” as áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais.

O programa irá ofertar 41 vagas divididas nas seguintes áreas de pesquisa: Língua, Discurso e Sociedade (18 vagas); Linguística Aplicada (11 vagas); Literatura, História e Memória Cultural (07 vagas); Poéticas da Modernidade (05 vagas).

As informações sobre inscrições, as referências para a prova, o quadro de vagas de cada área e informações sobre o programa de Mestrado acadêmico em Letras estão na página da UEMS. (Clique aqui).

Confira o Edital abaixo.

Anexos:

Edital nº 04/2021 – PROPP/UEMS, 1º de outubro de 2021

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete