12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Luiz Claudio lança seus dois primeiros livros hoje em Amambai

2021-04-06 13:59:33

O professor e escritor Luiz Claudio Ferreira já iniciou a divulgação do seus primeiros livros voltados ao público infantil: “Uma História de Princesa” e o “ Menino Que Virou Lagarta”. Ele está hoje em Amambai, até as 16 horas, no Jornal A Gazeta.

As duas histórias apresentam uma narrativa leve e criativa que faz com que o leitor se sinta representado em diversas situações descritas na história, pois os livros trazem temas que fazem parte da vida do ser humano.

No prefácio de sua primeira obra: “Uma História de Princesa”, a professora e editora do Jornal Gazeta Educação retrata um pouco sobre a escrita do autor.  “A história da doce princesa Calinda não é uma historinha de monarca que está à procura de um príncipe encantado, é muito mais que isso! Ela é tudo que uma princesa convencional é, mas tem um senso de justiça e desejo de ser útil contagiantes. Você logo vai perceber que os temas tratados na história têm muito a ver com tudo o que temos vivido. Todos os personagens trazem um pouquinho de cada um de nós e as lições que podemos aprender com eles são muitas”, diz trecho do prefácio da obra escrito pela professora e diretora do Jornal Gazeta Educação, Patrícia Rocha.

Luiz Claudio Ferreira é professor e escritor sul-mato-grossense que atualmente reside em Três Lagoas. Ele já criou e produziu 32 peças educativas direcionadas para os públicos infantil e juvenil. Trabalhou como jornalista e publicitário entre os anos de 2004 e 2017 em Amambai. Elaborou e coordenou diversos projetos culturais e ambientais envolvendo crianças, jovens e docentes.

Quem quiser adquirir os livros, pode ir até o Jornal A Gazeta até às 16horas desta terça-feira. Os leitores também podem entrar em contato pelos telefones (67) 99688-6159 (Regina) e (67) 99157-6794 (Fábio).

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete