02/04/2021 19:45

Escritor Luiz Claudio lança livro em Amambai e Três Lagoas

Livros já estão à venda com preços promocionais. Garanta o seu: (67) 99688-6159 (Regina) e (67) 99157-6794 (Fábio).

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Divulgação

O professor e escritor Luiz Claudio Ferreira já iniciou a divulgação do seus primeiros livros voltados ao público infantil: “Uma História de Princesa” e o “ Menino Que Virou Lagarta”.

As duas histórias apresentam uma narrativa leve e criativa que faz com que o leitor se sinta representado em diversas situações descritas na história, pois os livros trazem temas que fazem parte da vida do ser humano.

No prefácio de sua primeira obra: “Uma História de Princesa”, a professora e editora do Jornal Gazeta Educação retrata um pouco sobre a escrita do autor.  “A história da doce princesa Calinda não é uma historinha de monarca que está à procura de um príncipe encantado, é muito mais que isso! Ela é tudo que uma princesa convencional é, mas tem um senso de justiça e desejo de ser útil contagiantes. Você logo vai perceber que os temas tratados na história têm muito a ver com tudo o que temos vivido. Todos os personagens trazem um pouquinho de cada um de nós e as lições que podemos aprender com eles são muitas”, diz trecho do prefácio da obra escrito pela professora e diretora do Jornal Gazeta Educação, Patrícia Rocha.

Luiz Claudio Ferreira é professor e escritor sul-mato-grossense que atualmente reside em Três Lagoas. Ele já criou e produziu 32 peças educativas direcionadas para os públicos infantil e juvenil. Trabalhou como jornalista e publicitário entre os anos de 2004 e 2017 em Amambai. Elaborou e coordenou diversos projetos culturais e ambientais envolvendo crianças, jovens e docentes.

Quem quiser adquirir os livros, é só entrar em contato pelos telefones (67) 99688-6159 (Regina) e (67) 99157-6794 (Fábio).

Foto: Raquel Fernandes
Foto: Raquel Fernandes

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta