23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Inscrição para Processo Seletivo de professores está aberto até o dia 25 de novembro em Naviraí

2020-11-23 12:23:05

A Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Educação está realizando de 23 a 25 de novembro o Processo Seletivo para professores temporários de 2021. O edital e normas para que cada candidato possa realizar a sua inscrição está no site da Prefeitura.

O candidato ao realizar a sua inscrição deverá ter em mãos toda a documentação exigida pelo referido edital de número 07 de 23 de outubro de 2020.

Segundo os técnicos da Gerência de educação a documentação solicitada vai desde o tempo de serviço, formação profissional, além de cursos de capacitação na área da educação. As inscrições não tem limite, não tendo também o numero de vagas, pois se trata de um cadastro de reservas e o processo de seleção passará por uma comissão de analises de técnicos da Gerência de Educação e os referidos selecionados deverão serem chamados assim que surgir vagas no ano de 2021. 

A Reme – Rede Municipal de Ensino tem hoje cem por cento das vagas ocupadas por profissionais efetivos, por isso a importância do processo seletivo, que na verdade é um cadastro reserva para eventual substituição em caso de tratamento de saúde ou o profissional ocupando cargo de coordenação e ai a convocação de selecionado dentro do processo seletivo para exercer a função temporariamente.

Portanto os interessados deverão procurar na pagina inicial do site da Prefeitura de Naviraí um banner que leva ao link para realização de sua inscrição.   

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete