15/09/2020 13:43

Através de live, Simted de Amambai realiza assembleia nesta quarta (16)

Is allowance instantly strangers applauded

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Amambai convoca todos os profissionais lotados na rede estadual de ensino para uma assembleia extraordinária. 

O encontro vai acontecer virtualmente, através de uma transmissão ao vivo na página do sindicato no Facebook e, por isso, contará também com a participação de telespectadores de toda a região. 

A assembleia, será conduzida pela presidente do Simted de Amambai, professora Erli Fernandes e contará com a presença do vice representante regional da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), professor Humberto Vilhalva. 

Durante a live, os professores repassarão aos filiados os informes sobre a negociação entre a Fetems e o Governo Estadual acerca da proposta de Reforma Administrativa do Estado, que vai modificar os Planos de Cargos e Carreiras do Magistério. 

De acordo com Erli, é imprescindível a participação de todos os filiados, uma vez que serão tratados assuntos de extremo interesse da categoria. 

O evento vai iniciar às 16h, na página do Simted de Amambaino Facebook. 

 

Fonte: Moreira Produções/Assessoria Simted