21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Universidade Anhanguera-Polo Iguatemi doa máscaras para profissionais da saúde

2020-06-17 20:03:54

A Universidade Anhanguera-Polo de Iguatemi, Instituição de Ensino Superior, com a preocupação de auxiliar e valorizar os Profissionais da Saúde que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19, no Município de Iguatemi, realizou a doação de várias máscaras personalizadas. A entrega, aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 17, no Gabinete da Prefeita Patrícia Margatto.

Em meio à atual pandemia do coronavírus, a ação promovida pela equipe da Universidade Anhanguera, mostra a importância de contribuir e apoiar o trabalho que os Profissionais estão desenvolvendo em prol da população. Para isso, é imprescindível que eles também estejam protegidos. No ato da entrega das máscaras, estiveram presentes a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Controlador Geral Interno da Prefeitura Municipal Wesler Cândido da Silva, a Coordenadora do Polo de Iguatemi Márcia Cristina e o Diretor Everson Dias Camargo, representando a Gestora Elaine Cristina Camacho Cavalcante.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, tem sido uma grande parceira da Universidade Anhanguera, de acordo com a Prefeita Patrícia Margatto, a doação das máscaras para os Profissionais da Saúde, nesse momento de pandemia, reforça ainda mais essa grande parceria. “É muito importante que todos se unam nessa batalha contra esse vírus que tem causado tantos transtornos e tirado a vida de muitos brasileiros”, ressaltou a Prefeita.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete