18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Alunos destaques do ano são premiados em Paranhos

2019-12-13 06:55:31

A Secretaria Municipal de Educação premiou os alunos que obtiveram as melhoras notas e os alunos superação do ano de 2019. No total 140 alunos das Escolas Municipais Indignas, Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito e Escola Municipal Ivo Ilmo Waschamann foram premiados, onde os alunos com as melhores notas, definidos como alunos nota 10 receberam uma bicicleta e os alunos superação receberam uma caixa de som JBL.

Segundo a Secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos, os alunos superação foram conhecidos através de um levantamento feito pelos professores, sendo aqueles que mesmos não tendo uma nota 10, conseguiram ao longo do ano obter um desempenho satisfatório, com dedicação elevada, e superando metas a serem atingidas.

O evento de premiação contou com a presença de pais de alunos, professores, Diretores das Escolas servidores da educação, dos vereadores Denílson Rafaine, Professor Celso Schuler, Secretários Municipais, e do prefeito Dirceu Bettoni que ao falar da ação lembrou todos os anos os alunos são agraciados com a premiação. Bettoni disse ainda que esse tipo de ação estimula as crianças no aprendizado diário das escolas.

A Secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos parabenizou os alunos premiados, os professores envolvidos, bem como os pais presentes. Disse ainda que a premiação não é só um reconhecimento, mais sim um incentivo para que todos possam buscar a melhora na qualidade do aprendizado durante o ano letivo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete