26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores visitam Feira de Ciência na Mitsuro Saito, em Paranhos

2019-11-22 15:20:29

Na manhã dessa quinta-feira, 21, os vereadores Denilson Rafaine (Presidente ), Helio Acosta, Nilson Vanderlei e Professor Celso, acompanhados  da  secretária de Educação Flavia, secretária de saúde Flavia Viar, Diretora de cultura Lucilene  Rafaine , e o  Secretário de Planejamento  Claudinei Orgado, estiveram visitando a Feira de Ciências, Arte e Cultura, da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito.   

A entidade escolar apoiando o protagonismo de seus alunos, além de proporcionar aos pais momentos de ver o trabalho de seus filhos e comprovar a seriedade que a Mitsuro tem com cada um.

Com o apoio de todos os funcionários e alunos, tudo ocorreu dentro do esperado. Alunos do primeiro ao nono ano fizeram exposição dos seus trabalhos. Mais de 1000 visitas foram registradas durante os períodos matutino e vespertino.

Os trabalhos desenvolvidos foram de matemática, ciências, história, geografia, comida típica do MS, e entre outros. A diretora da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito Professora Gislaine e o diretor adjunto professor Reginaldo recepcionaram os convidados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete