7.1 C
Amambai
quarta-feira, 2 de julho de 2025

PROERD da Polícia Militar de Amambai realiza palestra na rede municipal de ensino de Coronel Sapucaia

2019-11-01 15:13:34

Na tarde da última quarta-feira, 30 de outubro, a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou palestras preventivas nas Escolas Municipais Fernando de Souza Romanini e Maurício Rodrigues de Paula em Coronel Sapucaia.

Na primeira escola o tema foi Família, Escola e Polícia Militar pelo fim da violência e por uma cultura de paz no ambiente escolar. O público ouvinte foi de pais, mães, responsáveis e alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Em seguida, na Escola Maurício, os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental receberam palestra sobre prevenção ao uso de drogas na adolescência.

As palestras foram solicitadas pela professora Zenaide Maria Justen Volpato, coordenadora do Núcleo de Apoio ao Educando, e pelas diretoras Cleusa Torales Redresso e Gislaine Godoy.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 01 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete