20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições com 300 vagas para auxiliar pedagógico se encerram hoje

2018-12-06 08:32:00

Terminam às 22h desta quinta-feira (6) as inscrições de processo seletivo para 300 vagas na função de auxiliar pedagógico. Os interessados atuarão nos centros de educação infantil e nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande. Os profissionais atenderão alunos da educação especial.

Na ausência do aluno assistido pelo auxiliar pedagógico especializado em dia letivo, o profissional apoiará, em sala de aula, o professor regente. O processo seletivo será coordenado e executado por comissão da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Tanto as inscrições quanto a prova de título são de caráter eliminatório e classificatório. O salário oferecido não foi divulgado.

Os profissionais devem ser graduados, possuir especialização lato sensu na área da educação especial ou estar cursando (no ato da posse ter concluído). A carga horária é de 20h/h semanais e as vagas disponíveis são para as escolas do campo, escolas agrícolas e escolas com projeto de tempo integral. Nas escolas do campo, a carga horária poderá ser diferenciada das demais.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://www.campo grande. ms.gov.br/seges/processoseletivo. Após encerramento das inscrições online, será publicada no Diogrande a relação das inscrições deferidas e indeferidas de todos os candidatosinscritos, com convocação para a prova de títulos. Inscritos que não constarem na lista deverão levar comprovante da inscrição na Semed localizada na Rua Onocieto Severo Monteiro, nº 460, na Vila Margarida. (Veja o edital)]

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete