21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Bandeira confirma salário de junho para esta sexta, funcionários que fizeram portabilidade recebem no próximo dia útil

2022-07-01 10:30:17

Prefeito Bandeira confirma salário de junho para esta sexta, funcionários que fizeram portabilidade recebem no próximo dia útil

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que o salário dos servidores municipais, que recebem pelo banco Bradesco, referente ao mês de junho estará disponível para saque nesta sexta-feira, 1º de julho, mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia.

O comunicado vale para funcionários que recebem pelo banco Bradesco, responsável pelas contas da Prefeitura Municipal. Já servidores públicos municipais que fizeram portabilidade para outra unidade bancária receberão no próximo dia útil – segunda-feira, 4 de julho.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas também receberão o pagamento nas respectivas datas.

De acordo com o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

"O pagamento em dia é o nosso modo de valorizar os servidores que trabalham diariamente para que a Prefeitura de Amambai possa oferecer qualidade de vida à toda população", afirmou o Chefe do Executivo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete