14/01/2022 17:04

Casa do Trabalhador recebe currículos para vagas na agência do Sicoob Centro Sul MS em Amambai

Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil deverá instalar agência física e começar a operar em Amambai até o meio deste ano.

Is allowance instantly strangers applauded
Fachada da edificação onde deverá ser instalada a agência do Sicoob Centro Sul MS, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) através da Casa do Trabalhador está recebendo currículo de pessoas de ambos os sexos que tenham interesse em trabalhar na agência do Sicoob Centro Sul MS, em Amambai.

O Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil Centro-Sul MS, com sede em Dourados, pretende abrir sua agência física em Amambai até o meado desde ano de 2022.

Para compor sua equipe de colaboradores no município, o Sicoob Centro-Sul está disponibilizando vagas para cargos como;

Caixa: Caixa/Tesoureira, assistente administrativo financeiro.

Assistente de Relacionamento e Negócios- para atuar nas vendas de produtos e serviços, apoiando o gerente de relações e negócios na gestão da carteira de associados.

Gerente de Relacionamento e Negócios- ter perfil de vendedor e comunicativo, que faz visita a associados, vende produtos e serviços e demais atividades. Para este cargo preferencialmente terá que ter experiência em instituição financeira.

Gerente de Agência- É o responsável por toda a equipe, negócios e área administrativa. Para este cargo o candidato terá que ter efetivamente experiência em instituição financeira.

A SEDES e a Casa do Trabalhador em Amambai está localizada na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.

O atendimento é de segunda às sextas-feiras das 7h às 13h. O telefone para contato é o (67) 3481-6148.

 

Fonte: A Gazetanews