21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Casa do Trabalhador disponibiliza 31 vagas de emprego nesta sexta-feira, em Amambai

2021-12-02 17:15:22

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 31 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, em Amambai.

Entre as oportunidades de emprego disponibilizadas estão; 1 vaga para atendente balconista com experiência, 1 vaga para atendente, sexo masculino com experiência, trabalhar em auto elétrica, 5 vagas para carpinteiro, 1 vaga para churrasqueiro com experiência, 1vaga para instalador de internet rural, com experiência, 1 vaga para frentista, sexo masculino, 1 vaga para mecânico com experiência em máquinas e caminhões e que esteja disponível para viagens, 1 vaga para motorista entregador com CNH, sexo masculino, 1 vaga para mecânico com experiência, para carros , 1 vaga para padeiro sem experiência, 1 vaga para mecânico de máquinas, trabalhar em fazenda, 5 vagas para pedreiro, 2 vagas para vendedora com experiência (loja de calçados), 1 vaga para vendedora com experiência, ter CNH (loja de confecção), 1 vaga para vendedor sem experiência, ter CNH, sexo masculino,  1 vaga para vendedor de motos, 1 vaga para mecânico com experiência em máquinas pesadas, 1 vaga para vendedora com experiência, ter CNH (loja cosméticos),  1 vaga para vidraceiro com experiência e 1 vaga para vendedora com experiência (loja de confecção).

Seguro-desemprego

A Casa do Trabalhador também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de Amambai e municípios da região.

Segundo o órgão para dar entrada no pedido de benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 13h. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete