13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Casa do Trabalhador disponibiliza 44 vagas de emprego para esta sexta-feira, em Amambai

2021-09-23 16:30:13

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 44 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 23 de setembro, em Amambai.

Entre as oportunidades de emprego disponibilizadas estão; 1 vaga para abatedor (separar lote de acordo com abate ter boa caligrafia experiência com o gado), 1 vaga para atendente de balcão, sexo feminino, ter experiência com animais e ter CNH AB, 1 vaga para auxiliar de limpeza (trabalhar em fazenda), 1 vaga para auxiliar de mecânico, 1 vaga para mecânico para carros, 1 vaga para auxiliar limpeza (trabalhar em restaurante),  1 vaga para chapeiro, 1 vaga para churrasqueiro com experiência, sexo masculino, 1 vaga para dirigente de clube (trabalhar em serviços gerais), 1 vaga para doméstica  com referências (para cozinhar limpar), 1 vaga para estoquista, sexo masculino com experiência 1vaga doméstica (trabalhar na Vila limeira) 1vaga geólogo masculino, 1 vaga para comercial com experiência, sexo feminino, trabalhar com produtos e serviços odontológicos, 1 vaga para marceneiro com experiência, 1 vaga para motorista de caminhão, ter CNH  categoria C, para viagem, 1 vaga para repositor, sexo masculino, com experiência e ter CNH,  1 vaga para motorista de caminhão, CNH categoria AD e com curso Moppe, 1 vaga para vendedora com experiência em confecção, ter CNH,  1 vaga para motorista de caminhão refrigerado,  1 vaga para vendedor de móveis sem experiência, ter CNH,  20 vagas para motorista com CNH categoria E, e curso EAR na carteira, 1 vaga para vidraceiro com experiência e 1 vaga para vendedora ou vendedor com experiência em móveis.

Seguro-desemprego

A Casa do Trabalhador também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de Amambai e municípios da região.

Segundo o órgão para dar entrada no pedido de benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 13h. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete