22/07/2021 16:39

Casa do Trabalhador disponibiliza 39 vagas de emprego nesta sexta-feira, em Amambai

Entre as vagas oferecidas estão para trabalhador rural, frentista, empregada doméstica e confeiteira, por exemplo.

Is allowance instantly strangers applauded
Agentes da Casa do Trabalhador, em Amambai durante atendimento. Órgão oferece pelo menos 39 vagas de trabalho nesta sexta-feira, dia 23 de julho. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 39 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 23 de julho, em Amambai.

Entre as oportunidades de emprego disponibilizadas estão; 1 vaga para ajudante de confeiteira, 1 vaga para arte finalista (desenhista técnica de artes gráficas em papelaria), 1 vaga para atendente balconista com experiência, 1 vaga para auxiliar encanador, 1 vaga para classificador de grãos, ter 2º grau completo, 1 vaga para confeiteira, 1 vaga para auxiliar eletricista, 1 vaga para empregada doméstica, 1 vaga para estoquista com referência,1 vaga para frentista, sexo masculino, 1 vaga para mecânico para carros,  1 vaga para operador de máquinas fixas em geral (frios), 1 vaga para trabalhador rural, 1 vaga para vendedor de móveis com experiência, sexo masculino, 1 vaga para vendedora com experiência em papelaria e 1vaga para vendedora com experiência em móveis.

Seguro-desemprego

Órgão também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de Amambai e municípios da região.

Segundo o órgão para dar entrada no pedido de benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 13h. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148. 

 

Fonte: A Gazetanews