27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Reinauguração e inauguração de empreendimentos marcam sexta-feira em Amambai

2021-07-23 06:29:37

Amambai não para de crescer! Todas as semanas a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), participa de inaugurações e reinaugurações de empresas que decidem se alocar aqui ou que pretendem ampliar o estabelecimento.

Nesta sexta-feira, 22 de julho, é a vez de reinaugurar a Gráfica e Papelaria Modelo e inaugurar a Caserna – Artigos Militares. O evento terá início às 8h30, na sede do novo empreendimento, localizado na Avenida Pedro Manvailer, nº 1247, nas proximidades do Supermercado Dutra.

A Gráfica Modelo foi inaugurada em Amambai em 1997 pelos empresários Pedro Duarte Bueno, Elda Bueno, Eunice Bueno Vieira e Josias de Almeida Vieira. Apenas com máquinas manuais e tipografia, e muita vontade de trabalhar a gráfica se desenvolveu em uma sala da própria residência do seu Pedro.

Com o passar dos anos a empresa cresceu e agregou mais colaboradores, foi em 2007, quando o projeto de uma papelaria anexa, ganhou forma e se desenvolveu, sempre acreditando no potencial econômico de Amambai. Hoje após 24 anos preparam uma reinauguração em seu no endereço, ao lado do anterior.

No mesmo evento celebra-se também a inauguração da Caserna, empresa de Bruno de Oliveira Fernandes, casado com a neta de Pedro, que já foi cabo do exército e encontrou no município a oportunidade de oferecer artigos para todas as forças armadas.

Toda a população é convidada a prestigiar essa grande conquista para os empreendedores.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete