10/05/2021 18:52

Casa do Trabalhador oferece 41 oportunidades de emprego nesta terça-feira, em Amambai

Entre as vagas ofertadas estão para técnico em segurança do trabalho, porteiro e agente funerário, por exemplo.

Is allowance instantly strangers applauded
Nessa segunda-feira (10) a Casa do Trabalhador de Amambai embarcou mais 25 trabalhadores indígenas para a colheita da maça em Vacaria, no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 41 oportunidades de emprego nesta terça-feira, dia 11 de maio, em Amambai.

Entre as oportunidades de emprego ofertadas estão; 1 vaga para agente funerário (masculino com experiência com CNH AB ), 1 vaga para auxiliar administrativo (com experiência, curso superior, sexo masculino e com CNH AB ), 1 vaga para auxiliar administrativo, sexo feminino ou masculino, com experiência e ter conhecimento em informática, 1 vaga de auxiliar financeiro (com experiência, sexo masculino, com curso superior) 1vaga para eletricista para construção civil com experiência, 1vaga para gerente de departamento de vendas com curso superior, sexo feminino ou masculino, com experiência em vendas, 1 vaga para mecânico para carros, 1 vaga para mecânico de máquina pesadas, 30 vagas para motorista com categoria E, e curso EAR na carteira, 1 vaga para porteiro, sexo masculino, com experiência em informática para trabalho noturno, 1 vaga para repositor, trabalhar em mercado (sexo masculino com experiência e CNH AB e 1 vaga para técnico em segurança do trabalho.

Seguro-desemprego

Órgão também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de Amambai e municípios da região.

Segundo o órgão para dar entrada no pedido de benefício o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de

Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 13h. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148. 

 

Fonte: A Gazetanews