19/01/2021 18:19

Casa do Trabalhador oferece 10 vagas de emprego nesta quarta, dia 20, em Amambai

São oportunidades de emprego para vários setores, entre eles, auxiliar de pedreiro e para eletricista, entre outras.

Is allowance instantly strangers applauded
Nessa segunda-feira, dia 18, o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, fez uma visita à Casa do Trabalhador e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segundo ele com o objetivo de tomar conhecimento sobre o andamento dos trabalhos. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 10 oportunidades de emprego nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, em Amambai.

Entre as oportunidades de emprego ofertadas estão, 2 vagas de auxiliar de pedreiro, 2 vagas para pedreiro, 2 vagas para vendedor de serviços, 1 vaga para mecânico e 3 vagas para eletricista.

Nessa segunda-feira, dia 18 de janeiro, o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que também é empresário no município e inclusive já presidiu a Associação Comercial local, vez uma visita a Casa do Trabalhador e a Secretara Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta o vice-prefeito informou que a visita teve como objetivo estreitar o relacionamento com os servidores do setor, bem como obter informação do andamento dos trabalhos da Casa do Trabalhador e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. 

Por conta de decreto estadual, o horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 11h da manhã. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148. 

 

Fonte: A Gazetanews