11/01/2021 20:50

Casa do Trabalhador oferece mais de 20 vagas de emprego nesta terça-feira, dia 12, em Amambai

São oportunidades de emprego para vários setores, entre eles, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e classificador de grãos, entre outras.

Is allowance instantly strangers applauded
Equipe de atendentes da Casa do Trabalhador, em Amambai durante atendimento. Órgão oferece mais de 20 vagas de trabalho nesta terça-feira, dia 12. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) em Mato Grosso do Sul, disponibiliza mais de 20 oportunidades de emprego nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, em Amambai.

Entre as vagas ofertadas estão, 2 para auxiliar de limpeza, 1 para auxiliar de cozinha, 8  vagas para classificador de grãos com habilitação, 1 vaga para cozinheira, 1 vaga para eletricista, 1 vaga para doméstica, 1 vaga para garçom, 1 vaga para mecânico, 2 vagas para motorista de caminhão, 8 vagas para servente e 1 vaga para vendedor interno.    

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. 

Por conta de decreto estadual, o horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 11h da manhã. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148. 

 

Fonte: A Gazetanews