25/11/2020 19:32

Casa do Trabalhador disponibiliza 16 vagas de emprego nesta quinta, dia 26, em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe responsável pelo atendimento na Casa do Trabalhador em Amambai durante atendimento. Órgão oferece 16 vagas de emprego nesta quinta-feira, 26 de novembro. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A Casa do Trabalhador, órgão ligado a Fundação do Trabalho (Funtrab) em Mato Grosso do Sul, disponibiliza 16 oportunidades de emprego nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, em Amambai. 

São 2 vagas para empregada doméstica, 2 para auxiliar de cozinha, 2 para motorista de caminhão,  1 para ajudante de motorista, 1 vaga para auxiliar administrativo, 1 para mecânico, 1 vaga para mecânico Diesel, 1 vaga para mecânico de máquinas agrícolas, 1 para torneiro mecânico, 1 vaga para garçom, 1 vaga para cozinheiro (a) com experiência, 1 vaga para auxiliar de limpeza e 1 vaga para repositor.

A Casa do Trabalhador em Amambai funciona anexa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao lado do Salão Paroquial, no centro da cidade. 

Por conta de decreto estadual, o horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 7h às 11h da manhã. 

Maiores informações, tanto para o contratante como para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelo fone (67) 3481-6148. 

 

Fonte: A Gazetanews