14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Maior liquidação do estado, Torra Estoque MS começa na próxima segunda

2020-11-23 06:50:25

Com a entrada da Black Friday no calendário do varejo brasileiro, os consumidores já se programam para irem às compras em novembro. Pensando nisso, o Sebrae/MS, a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) e as Associações Comerciais vão promover a “Torra Estoque MS”, uma semana de descontos em produtos e serviços entre os dias 23 a 28 deste mês.

A Torra Estoque MS é considerada a maior liquidação conjunta e articulada do Estado, com o convite à três mil empresas e adesão de 25 municípios sul-mato-grossenses. Além de garantir descontos especiais para a população, a ação apoia os pequenos negócios, seja zerando os estoques parados ou possibilitando a renovação das mercadorias para as datas comemorativas de fim de ano.

“Com foco na recuperação econômica, a Torra Estoque MS é a ‘Black Friday’ sul-mato-grossense. Iremos operar por uma semana inteira para dar tempo de liquidar e os consumidores comprarem sem aglomerar. Os pequenos negócios estão unidos nesta grande liquidação, e poderão aproveitar a data para fazer caixa e se preparar para as vendas de final de ano”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Onde conferir

As lojas participantes e os descontos, que serão definidos por cada comerciante, estarão disponíveis na plataforma Pede por Perto: pedeporperto.com.br. O site lista os pequenos negócios dos municípios brasileiros, e foi criado durante a pandemia para que estimular a presença digital das micro e pequenas empresas de forma simples, fácil e gratuita.

Torra Estoque MS

Data: 23 a 28 de Novembro. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete