21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dr. Bandeira assina contrato de incentivo a 23 empresas em Amambai

2020-01-03 17:14:15

Vilson Nascimento

Amambai passa por um notório momento de crescimento e desenvolvimento no campo comercial e industrial.

Quem andar pela cidade vai se deparar com diversas obras, seja elas para a instalação de novos empreendimentos ou empresários já estabelecidos no município, que estão investindo em melhorias e ampliação de seus estabelecimentos comerciais.

O prefeito. Dr. Edinaldo Bandeira (d). Amambai passa por momento de desenvolvimento e a administração municipal vem fazendo sua parte para alavancar ainda mais o setor comercial e industrial do município. (Fotos: Vilson Nascimento)

Com o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento desse setor, que faz crescer a economia local e a oferta de emprego e renda para a população, a Prefeitura de Amambai vem fazendo sua parte, com investimentos em obras de infraestrutura, garantindo logística e mobilidade urbana e também ações de incentivo direto aos empreendedores.

Na manhã dessa segunda-feira, 30 de dezembro, o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) assinou contrato de incentivo, que vão possibilitar a construção de sede própria a 23 empresas de Amambai. (veja AQUI as empresas contempladas)

Empresas de vários segmentos foram beneficiadas com a ação governamental, que segundo Dr. Bandeira, só foi possível graças a visão empreendedora da administração municipal e a parceria com Câmara de Vereadores, que não mediu esforços em analisar e aprovar os projetos.

Na entrevista em vídeo Dr. Bandeira fala sobre os incentivos às empresas

Além do prefeito e dos representantes das empresas beneficiadas, que para receberem o incentivo municipal tiveram que passar por um rigoroso sistema de seleção, segundo Dr. Bandeira, também estiveram presentes no ato governamental, que aconteceu no auditório da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), o vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva, a presidente da Câmara Municipal local, vereadora Janete Córdoba, o vereador Roberto Dias, que assume a presidência do Legislativo Municipal local nesta quarta-feira, dia 1 de janeiro e os vereadores, Maikell Ruiz, Darci José da Silva, Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, Carlos Roberto Batista do Nascimento e Roberto Peres, além do secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura, em Amambai, Ubiratan Martins, o “Bira” e a diretora de desenvolvimento econômico do município, Simone Cardoso Arantes.

Nas fotos momentos do ato que oficializou o incentivo da administração municipal a 23 empresas para fomentar o crescimento da economia e a geração de emprego e renda, em Amambai. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete