29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Maikell Ruiz vista futuras instalações da Amoreira em Amambai

2019-07-11 18:49:38

O vereador Maikell Ruiz e seu assessor, Adriano Sangueza, com o empresário Rogerio Paulo Thomazoni. Amoreira deverá entrar em operação em 15 dias em Amambai. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

À convite de um dos diretores da empresa, Rogerio Paulo Thomazoni, o vereador Maikell Ruiz, acompanhado pelo seu assessor parlamentar, Adriano Sangueza, visitou nessa quinta-feira, 11 de julho, as futuras instalações da Amoreira.

A empresa, que veio de Aral Moreira para Amambai através de articulação do vereador, que buscou apoio do município por meio da política de fomento a novos empreendimentos da Secretaria de Indústria e Comércio da prefeitura local, atua no ramo de confecção de concreto usinado.

A Amoreira, que deve entre 10 e 15 empregos direto, vai fomentar, segundo o vereador o desenvolvimento da construção civil tanto em Amambai como nos municípios da região, que terão matéria prima mais próximo, com isso em preço mais acessível por conta do frete.

Segundo Maikell Ruiz as adequações das instalações já estão em fase de conclusão e em cerca de 15 dias a nova empresa deverá ser inaugurada, já entrando em operação em Amambai.

“A vinda da Amoreira para Amambai foi uma luta nossa como vereador e uma grande conquista, tanto para Amambai como para nossa região”, destacou Maikell Ruiz ao destacar e agradecer o empenho do prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, que segundo o vereador, entendeu a importância do empreendimento e não mediu esforços para apoiar a vinda da Amoreira para Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete