11/07/2019 18:49

Maikell Ruiz vista futuras instalações da Amoreira em Amambai

Empresa que veio ao município por meio de articulação política do vereador deverá entrar em operação nos próximos dias e vai gerar inicialmente entre 10 e 15 empregos diretos.

O vereador Maikell Ruiz e seu assessor, Adriano Sangueza, com o empresário Rogerio Paulo Thomazoni. Amoreira deverá entrar em operação em 15 dias em Amambai. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

À convite de um dos diretores da empresa, Rogerio Paulo Thomazoni, o vereador Maikell Ruiz, acompanhado pelo seu assessor parlamentar, Adriano Sangueza, visitou nessa quinta-feira, 11 de julho, as futuras instalações da Amoreira.

A empresa, que veio de Aral Moreira para Amambai através de articulação do vereador, que buscou apoio do município por meio da política de fomento a novos empreendimentos da Secretaria de Indústria e Comércio da prefeitura local, atua no ramo de confecção de concreto usinado.

A Amoreira, que deve entre 10 e 15 empregos direto, vai fomentar, segundo o vereador o desenvolvimento da construção civil tanto em Amambai como nos municípios da região, que terão matéria prima mais próximo, com isso em preço mais acessível por conta do frete.

Segundo Maikell Ruiz as adequações das instalações já estão em fase de conclusão e em cerca de 15 dias a nova empresa deverá ser inaugurada, já entrando em operação em Amambai.

“A vinda da Amoreira para Amambai foi uma luta nossa como vereador e uma grande conquista, tanto para Amambai como para nossa região”, destacou Maikell Ruiz ao destacar e agradecer o empenho do prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, que segundo o vereador, entendeu a importância do empreendimento e não mediu esforços para apoiar a vinda da Amoreira para Amambai.

Fonte: A Gazetanews