20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Amambai, empresário presenteia colaborador com uma casa

2022-07-25 16:48:36

Em Amambai, empresário presenteia colaborador com uma casa

Realizar o sonho da casa própria é uma grande conquista, que para muitos brasileiros está distante da realidade. Diante disso, destacam-se aqueles que reconhecem o esforço do outro e se propõem a colaborar na realização desse sonho. É o caso de Everson Machado, proprietário da empresa Everson Jardineiro, que costuma presentear seus colaboradores com recompensas até mesmo em dinheiro, e recentemente, com a construção de uma casa.

O empresário decidiu contemplar o colaborador Saulo pelo ótimo serviço prestado nos últimos 5 anos. “Eu tenho um sentimento de gratidão, acompanhei a obra e não tem como não se alegrar ao ver a alegria da família, pra mim é muito importante poder devolver, através do trabalho, o sorriso e a alegria de uma família. Esse é só um presente pelos 5 anos de bons serviços prestados, ele sabe que ele é livre para continuar na empresa ou não.” Comenta Everson, que afirma que se pudesse faria muito mais: “…a gente já fez muita coisa e gostaria de fazer mais, só que as condições não são fáceis, a gente faz o que está dentro do limite, as coisas são feitas pela fé.”. 

O funcionário Saulo, morador da Aldeia Amambai, que antes se preocupava muito com a segurança e conforto da família por  estarem em uma casa mal estruturada, agora se alegra com o presente: “Eu ficava preocupado com a chuva, nem dormia direito, mas agora com essa casa, minha vida e da minha família vai mudar, eu nem sei como agradecer a Deus e ao meu patrão.” Diz Saulo, agradecido.

A motivação é muito importante em vários aspectos no ambiente profissional. Ela faz com que os funcionários desempenhem melhor o seu trabalho e consequentemente reflita no crescimento da empresa. Existem várias maneiras de promover essa motivação, como boas condições de trabalho, ações incentivadores, momentos de lazer e benefícios diversos como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.  Assim como a empresa Everson Jardineiro, cada empresa pode encontrar uma forma de valorizar os colaboradores, de acordo com a sua realidade.

Clique aqui e assista o vídeo desta matéria: 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete