06/07/2022 09:26

Gazin de Amambai inicia Campanha “Pintando o 7” que beneficia a Apae

Is allowance instantly strangers applauded

A empresa Gazin de Amambai realiza durante o mês de julho a Campanha “Pintando o 7”. Nas compras acima de R$100, parte do dinheiro (R$7) será repassada à APAE.

Nesta quarta-feira, dia 30, a empresa deu início à campanha com a presença do presidente da Apae, Jamenson Signori, diretora da Escola Especial Renascer/Apae, Adriana Tobias Garai, secretários municipais, vereadores, professores e estudantes.  no instagram.com/apaeamambai/ você pode conferir um pouco da Campanha e de outras atividades que a escola realiza.

O lançamento da campanha contou também com a apresentação do Locutor Paulo Sérgio, conhecido como Locutor da Emoção.

De acordo com Roney da Silva, gerente da Gazin em Amambai, “Pintando o 7” é uma campanha tradicional da empresa, realizada há vários anos, mas que a edição deste ano foi uma ideia visionária pensada para beneficiar a APAE.

O Presidente e a Diretora da Apae ressaltaram que a Apae é uma entidade entidade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e educacional, sem fins lucrativos e ações como essa são fundamentais para manter todo o trabalho que é realizado no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Grupo A Gazeta